Genesis GT 7200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis GT 7200

Tudo para o seu genesis
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
contador de visitas

Contador de visitas
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» system sony genezi mhc-490s ao colocar o cd,roda faz um zunido e para
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSex Out 17, 2014 3:00 pm por benedito lazaro azevedo

» tablet genesis gt7220s nao atualiza, nao instala
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:06 pm por jose carlos passos

» tablet genesis gt7200 nao funciona usb nem wi-fi
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:01 pm por jose carlos passos

» Celular GP -353 não funciona wifi
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 7:46 pm por alaff

» Me ajudem!!
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:26 pm por JANAINA PINHEIRO DA SILVA

» Drivers usb
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:14 pm por Zeous

» Jogos com a tela na vertical
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:00 am por caionedici

» me ajudem
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:43 am por guilherme9718

» Gt 7200 ta dificil
genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 2:01 pm por gilmar

Tópicos mais ativos
Dead Space
deixe seu oi aqui
genesis gt 7200 não segura data e hora
Wireless Genesis GT7200
Gangstar Miami Vindication
Jogos com "linhas vermelhas"
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD
Gt 7200 ta dificil
GT Racing Motor Academy HD
Como saber o apk e o data correto

 

 genesis gt 7200 não segura data e hora

Ir para baixo 
+2
Admin
hercullanoo
6 participantes
AutorMensagem
hercullanoo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 2:24 am

Meu gt 7200 não segura data e hora, toda vez que ligo ele, a hora ta errada, e a data ta em 1 de 1970 já tentei colocar em manual, atualizei pela rede e depois coloquei em manual mais nada ele sempre volta pro erro !
ajudem ai galera !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 5:49 pm

verifique se o fuso horario esta no horario de brasilia

Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
Diarreinha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 8:56 pm

Também estou com esse problema, e pelo que andei pesquisando pela internet... muitos estão. Porém alguns não estão.. talvez isso seja algum problema físico do lote desse aparelho. Alguém com esse problema já conseguiu uma solução??
Ir para o topo Ir para baixo
PEROTY




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: É só atualizar   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:02 pm

Aqui funcionou 100%
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/759572-genesis-gt-7200-perdendo-datahora/
Ir para o topo Ir para baixo
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:56 am

Olá amigos,sou mais um companheiro de luta para tentar ajudar a milhares de usuarios do gt7200.
O meu foi comprado dia 14/06 e ate agora foi só decepção ,não consigo faze-lo funcionar de jeito nenhum.
Já estive com ele na ponta da chuteira umas tres vezes e já nao sei mais se vai chega rna quarta.
Desligava sozinho,reiniciava toda hora,parou o wi-fi e agora erro de criptografia ´já estou achando que
só JESUS para salva-lo.
Já resetei,instalei nova rom e nada.
mesmo sem conseguir ate agora nenhum resultado,conforme eu for achando soluçoes estarei tentando ajudar a todos.Valeu!!!!
Ahh......este problema com hora e data o meu tbm tem,quer dizer que não falta mais nada.
Estou pesquizando..........
Ir para o topo Ir para baixo
PEROTY




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:29 am

nikjoy escreveu:
Olá amigos,sou mais um companheiro de luta para tentar ajudar a milhares de usuarios do gt7200.
O meu foi comprado dia 14/06 e ate agora foi só decepção ,não consigo faze-lo funcionar de jeito nenhum.
Já estive com ele na ponta da chuteira umas tres vezes e já nao sei mais se vai chega rna quarta.
Desligava sozinho,reiniciava toda hora,parou o wi-fi e agora erro de criptografia ´já estou achando que
só JESUS para salva-lo.
Já resetei,instalei nova rom e nada.
mesmo sem conseguir ate agora nenhum resultado,conforme eu for achando soluçoes estarei tentando ajudar a todos.Valeu!!!!
Ahh......este problema com hora e data o meu tbm tem,quer dizer que não falta mais nada.
Estou pesquizando..........


Confira que esta instalando a ROM certa. Existem no minimo duas roms pro GT7200 que variam pelo numero de série.

Se os problemas persistirem sugiro procurar a garantia. O meu aqui tem funcionado muito bem depois que resolvi o problema com a Data/hora.
Ir para o topo Ir para baixo
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 2:48 pm

Oá amigo,fiz a verificação e instalei a rom de acordo com o numero de serie,tudo certinho.
O aparelho esta na assistencia e hoje entraram em contato me informando que o aparelho funciona normalmente por algumas horas e depois volta este erro de criptografia??????
Irão,instalar um operacional alternativo como ultima tentativa srsrsrsrsrssrsr!!!!!!!!
Recebi um retorno da empresa que fabrica o gt 7200 que realmente é o que voçe sugeriu.(procurar a loja para troca do equipamento)
Vou aguardar esta nova tentativa do pessoal da assistençia e voltarei a postar aqui o resultado.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:06 am

esta rom alternativa é a cm9 ou a aokp do genesiseries ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:07 pm

Admin escreveu:
esta rom alternativa é a cm9 ou a aokp do genesiseries ?

Ola amigo,me informaram que irão tentar as duas e ver qual ficaria melhor.
Já começo a acreditar que tbm seria alguma coisa (componente ) que deva ser substituido,mas.......

Não quero acreditar que o fabricante nao tenha uma data para lançamento de uma nova rom para resolver todos estes problemas.
O meu 7200 comprei láááááá´com os Hermanos e leva-lo para troca e impossivel.

Alguem já instalou essas rom alternativas e teve sucesso??? Question
É possivel fazer este procedimento com pouco conhecimento em casa??? Question
Porque se for possivel vou descobrir um tutorial,detalhe por detalhe e postar para tentar ajudar a quem precise,lógico que com autorização da "ADMIN" Wink Wink

Estou na espera de uma noticia da assistencia ,assim que tiver uma posição to postando.

Valeu!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:02 pm

Já era,me lasquei todo.
Acabaram de me ligar da assistençia e me informaram que o aparelho não tem jeito e que eu
posso ir retira-lo:( Sad
Agora estou com o aparelho novinho sem utilidade nenhuma,fala sério.......
Nem sei mais o que tentar ,se alguem tiver uma luz,ajuda ai rsrsrsrsrsrsrsrssrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:34 pm

ainda esta na garantia ?
se sim é bom vc trocar

se ñ tentar instalar alguma rom do geneiseries

rom oficial

http://forum.genesiseries.com/showthread.php?1654-ROM-Oficial-GT-7200-(A10-e-A13)

cm9

http://forum.genesiseries.com/showthread.php?1338-CyanogenMOD9-Ported-GT7200-BETA-TESTER

AOSP

http://forum.genesiseries.com/showthread.php?2216-ROM-MOD-Cobra-Cayne-MOD-AOSP-4.0.4rv2-base

ou aokp

http://forum.genesiseries.com/showthread.php?1508-ROM-Unicorn-Android-Open-Kang-Project-4.0.4-Beta-4-7200-7205-7205s

se inscreja lá no forum sou moderador lá blz
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:37 am

Boa noite,hoje a tarde fui retirar o tablet na assistencia,e ao chegar em casa,
verifiquei que ainda estava do mesmo jeito que o levei; erro de criptografia e pedindo
para redefinir o tabet.
Fiz o recovery com a rom original do site da evertek,verificando o numero de serie e seguindo
o tutorial perfeitamente e para acabar de lascar o resto o livesuit só vai até os 26%..
Se nem com este eu consegui,como vou tentar com as outras sujestoes.
Pelo amor de "DEUS" Admin;já me cadastrei no forum indicado,me dá uma luz ai.......
meu note é w7 64 bits e fiz o procedimento como adm,no xp tbm deu o mesmo erro,nao passa dos 26.....
ta difi........,dificil não ,ta quase impossivel,eta gt danado No No No No .........
Vou tomar um calmante e ver se consigo nao ter um gt pesadelo rsrsrsrsrsrsrsrsr.
Boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:33 am

vc ja sabe se o seu é a10 ou a 13 ? talvez pode ser isso que esta dando errado .


" O GT-7200 é um pouco diferente dos outros aparelhos, existem 2 tipos de GT-7200 no mercado.
GT-7200 A10 e GT-7200 A13
Para saber se seu aparelho é A10 ou A13 olhe o S/N (serial number) do seu aparelho.
Se o seu serial for menor (ou até) que 20200 é A10, se maior é A13.

O s/n pode ser achado de 2 formas, a primeira é na etiqueta atrás do aparelho:



A segunda é na caixa, e estará da mesma forma.
Perceba que o Serial Number é apenas após o nome do aparelho e um 0 adicional, neste caso GT7200.
Em um GT-1230 aparece: S/N GT12300serial , da mesma forma nos outros aparelhos.
"
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:04 pm

Olá meu amigo,verifiquei mais uma vez e com certeza o serial e maior que 20200 ,ou seja ;o meu gt 7200 é "a13".

Baixei novamente a rom da evertek para este modelo,fiz como pede o tutorial,mas o livesuit só faz leitura ate 26% e para.(estou usando o w7 64 como admin.)
Anteriormente eu fiz com o xp em outro pc e deu certo somente na primeira atualização(quando chegou da loja) mais resolveu o problema por alguns instantes,fiz novamente e depois aconteceu a mesma coisa chegava em 20 ou 26% e parava tbm.
Depois disso foi para a assistencia.

Vou tentar com as outras rons,o jeito de instalaçao é o mesmo?

Ja baixei ;

Beta 4 :http://goo.gl/hYe2n
Switch Pack para A13: http://goo.gl/3sURB

Agora gostaria de saber se preciso deste CWM Recovery e como faço esta instalação se nao consigo passar da tela de redefinir o tablet.

Tenha paciencia e me de uma força ai rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Valeu!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:10 pm

o problema é que pra instalar as outras roms vc precisa primeiro instalar a rom original
para poder instalar o cwm

tente instalar a rom a10 pra ver se vai
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:03 pm

Admin escreveu:
o problema é que pra instalar as outras roms vc precisa primeiro instalar a rom original
para poder instalar o cwm

tente instalar a rom a10 pra ver se vai


Ola amigo,nem A10,nemA13, e pra piorar o infeliz da assistençia clown trocou a caixa do tablet com outro cliente e nao sabe com quem foi;ou seja se eu conseguir levar para troca o pessoal da loja pode desconfiar porque os numeros estao diferentes Mad Mad Mad

Já vi que me ferrei direitinho,sabes aonde eu possa levar para concerto aqui em sp/

Desde já muito obrigado por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:19 pm

tenta levar pra trocar mesmo assim .

eu sou do PR kkkk

vi um cara em outro site que o dele ñ passava de 3 % dai ele foi tentando umas 50X até que conseguiu

uma dica : deixe ele carregar por completo pra tentar reinstalar a rom blz
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
nikjoy




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:01 pm

olá amigo,enviei o aparelho para uma nova assistencia e nesta sexta feira chegou o aviso que nao teria concerto
pois a memoria flash esta queimada e nao tem peça para reposição.Sabes aonde posso consegui-la?

Bom,viajei para o paraguai nesta mesma sexta feira (Antes do aviso) e comprei um novo (7220s),muito bonito tbm,mais acredito que o problema deve ser """""EU""""",pois o danado esta funcionando muito bem,shell,touch,camera,etc.....
Mas o wi fi localiza minha rede e as demais proximas a minha casa mas quando eu clico nela fica só tentando conectar e aparece a mensagem e nao conecta.To sem internet; sei que este forum não e para este modelo ,mais foi o unico que me deu atençao .
por favor se puder me orientar ficarei novamente muito grato,pois tablet sen internet ninguem merece.
Valeu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:11 pm

vc pode estar digitando a senha errada
verifique se esta digitando as letras maiusculas ,traços, numeros .
ja vi casos de pessoas terem que diminuir o tamanho da senha pra poder funcionar .

ou seu roteador pode ser imcompativel ,
aconselho testar em outro roteador preferencialmente sem senha para poder conectar mais facil .
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:18 pm

da uma olhada nesse tópico do genesiseries também

http://forum.genesiseries.com/showthread.php?3104-7220s-Wifi-caindo-em-2-em-2-minutos-n%E3o-sei-o-que-fazer-posso-modelo-novo-alg-ajuda&p=25207#post25207
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
Gyll




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2012

genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:43 pm

pra quem está tendo dúvidas sobre tudo isso vou passar um link q vai resolver todos os seus problemas

Link: http://everteksa.com/drivers_sec_17_pt.php

siga o tuto exatamente como fala caso vc tente conectar pela primeira vez e reconheça mais fez algum passo errado e desconecte o cabo vai ser necessário reiniciar o parelho normalmente.

E não se esqueçam de verificar o numero de serie isso é o passo mais importante se você pegar a atualização com o numero de serie errado, não reconhecera o dispositivo quando for conectado.

Boa sorte para todos só para ressaltar fiz esse processo em 2 tablet's do mesmo modelo e funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





genesis gt 7200 não segura data e hora Empty
MensagemAssunto: Re: genesis gt 7200 não segura data e hora   genesis gt 7200 não segura data e hora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
genesis gt 7200 não segura data e hora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tablet genesis GT-7200 apagando a tela depois e 25mim ligado e volta normal depois de 2Hs
» Como saber o apk e o data correto
» Dead Space
» internet no genesis
» Wireless Genesis GT7200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Genesis GT 7200 :: Dúvidas-
Ir para: