Genesis GT 7200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis GT 7200

Tudo para o seu genesis
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
contador de visitas

Contador de visitas
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» system sony genezi mhc-490s ao colocar o cd,roda faz um zunido e para
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSex Out 17, 2014 3:00 pm por benedito lazaro azevedo

» tablet genesis gt7220s nao atualiza, nao instala
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:06 pm por jose carlos passos

» tablet genesis gt7200 nao funciona usb nem wi-fi
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:01 pm por jose carlos passos

» Celular GP -353 não funciona wifi
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 7:46 pm por alaff

» Me ajudem!!
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:26 pm por JANAINA PINHEIRO DA SILVA

» Drivers usb
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:14 pm por Zeous

» Jogos com a tela na vertical
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:00 am por caionedici

» me ajudem
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:43 am por guilherme9718

» Gt 7200 ta dificil
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 2:01 pm por gilmar

Tópicos mais ativos
Dead Space
deixe seu oi aqui
genesis gt 7200 não segura data e hora
Wireless Genesis GT7200
Gangstar Miami Vindication
Jogos com "linhas vermelhas"
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD
Gt 7200 ta dificil
GT Racing Motor Academy HD
Como saber o apk e o data correto

 

 Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aron2012




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/05/2012

Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD Empty
MensagemAssunto: Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD   Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 12:10 am

Eu entendo pouco de tablets , comprei o meu faz duas semanas,
Genesis GT-7200 Porém , Ta difícil pra min por que eu tenho um cartão de 8 Gigas e não posso mover as aplicações , para Ele , nem mesmo com os programas do market de Gerenciamento, e nem com aquela opção mover para o SD , O Que sera que está a acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD Empty
MensagemAssunto: Re: Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD   Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 10:17 pm

eu uso o "gl to sd" pra mover o data dos jogos para o cartão de memoria

se der fasso um tutorial amanha

ou se vc quiser tentar ai


precisa de root pra isso é só baixar o superuser
pelo google play o gl to sd vc também encontra no google play

qualquer duvida é só perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 29
Localização : grades rios PR

Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD Empty
MensagemAssunto: Re: Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD   Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 10:23 pm

e ai achei esse tuto aqui é pro gt7220 mas é a mesma coisa blz


creditos a o forum do gt 7220




Tutorial:

Instale e abra o aplicativo lembrando que quando for solicitado, de as devidas permissões de SuperUser. Vão aparecer 2 botões "mount" e "unmount". Toque em unmount e depois pressione a tecla de menu do tablet (é o primeiro icone da esquerda que parece um bloco de notas).

Assim que o menu aparecer clique em "Conjunto".
O Aplicativo oferece 2 checkboxes logo de entrada:
"/sdcard/Android/" e "/sdcard/data/"
Marque-os pois ele vai garantir que todos os dados dos jogos mais comuns
sejam movidos para o External SD que pode ser de até 32GB.

Logo abaixo tem "customize pasta vinculada". Para que serve isso??
Imagine que você tem um jogo enorme como o street fighter IV que pega 1,25GB
de espaço mas o cache dele não está em sdcard/data nem em sdcard/Android.
Esta parte permite que você diga ao GL to SD qual é a pasta cache do aplicativo para
que ele funcione posteriormente.

Logo abaixo vem a opção "auto unmount" que desmonta a unidade virtual ao conectar o tablet no usb. Habilitar isto fica a critério de cada um. Procedimento feito, toque na seta para voltar (que no caso é o ultimo icone). Toque novamente no icone do menu e agora selecione a opção mover.

Aparecerá então uma tela para que você selecione o jogo que deseja mover para seu cartão externo (o meu é de 16GB e não teve nenhuma lentidão ao rodar jogos). Selecione o jogo desejado e clique em mover. Aguarde alguns instantes enquanto o programa faz o seu trabalho.

Após o termino do processo toque novamente na seta para voltar a tela preta e desta vez toque em "mount".
Apartir de agora você poderá jogar os jogos normalmente sendo que eles estão em sua SD externa, porém se você simplesmente sair do GL TO SD e tentar jogar o jogo que moveu, ele vai pedir que você baixe novamente o cache para jogar.

"Poxa mas agora eu vou ter que rodar os jogos através do programa? Que saco, hein!"

O GL TO SD pensou nisso também. Ao invés de abrir os jogos por ele, após tocar em mount, toque em menu novamente. Você vai ver a opção deixar. Toque nela. Quando o programa fechar você poderá executar os jogos movidos pro SD EXTERNO normalmente como se estivessem instalados no SD INTERNO.

Show de bola não galera?
Espero que o tutorial ajude a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gt7200.foruns.com.pt
Gyll




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2012

Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD Empty
MensagemAssunto: Re: Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD   Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:42 pm

Admin escreveu:
eu uso o "gl to sd" pra mover o data dos jogos para o cartão de memoria

se der fasso um tutorial amanha

ou se vc quiser tentar ai


precisa de root pra isso é só baixar o superuser
pelo google play o gl to sd vc também encontra no google play

qualquer duvida é só perguntar

Kra eu tô tendo o mesmo problema já fiz tudo q o tuto flw ai mais não dá certo... Lembrando o superuser já esta instalado... O app já esta autorizado mais não move as aplicações, dá uma ajuda ai amigo pf meu sd interno já tá cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gyll




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/08/2012

Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD Empty
MensagemAssunto: Re: Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD   Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:15 pm

[quote="Gyll"]
Admin escreveu:
eu uso o "gl to sd" pra mover o data dos jogos para o cartão de memoria

se der fasso um tutorial amanha

ou se vc quiser tentar ai


precisa de root pra isso é só baixar o superuser
pelo google play o gl to sd vc também encontra no google play

qualquer duvida é só perguntar


Só foi dessa forma que consegui... O sistema é mais complexo mais comigo funcio certinho sem dor de cabeça rsrs que dizer dps de quebra a cabeça pra aprende funfo de boa, espero ter ajudado ai ao pessoal com o mesmo problema.




Com os procedimentos abaixo é possível instalar os jogos e app no cartão externo, ja que o o cartão SD do aparelho é de 2,7GB.

O que precisa?

Cartão microSD classe de velocidade no mínimo 4 (Funciona com outros, porem pode ser que fique lento para carregar)
2. ROOT, o 7200 já vem com ROOT, é so instalar o SuperUser (https://play.google....mRyb2lkLnN1Il0. )
3. Programa Script Manager free (https://play.google....G1hbmFnZXIiXQ.. )
4. Saber o caminho da pasta onde o jogo/app esta instalado (Ex: Gameloft/Games/Uno). No exemplo sera usado a pasta do jogo ShadowGun /mnt/sdcard/android/data/com.madfingergames.shadowgun

Como fazer?

1. Feche todos os aplicativos que usam a pasta que deseja mover

2. Mova a pasta do SD interno, para o SD externo. É recomendado que você renomeia a pasta destino no SD externo. Por exemplo, mova os dados de/mnt/sdcard/android/data/com.madfingergames.shadowgun para /mnt/extsd/android/data/mv_ com.madfingergames.shadowgun (notem o "mv_"). Para mover pode ser direto no tablet ou pelo PC.
*Obs: Mover é diferente de copiar pessoal, tem que recortar/Mover a pasta e não criar uma copia dela)

3. No SD interno você deve criar uma pasta com o mesmo nome da original, (Por exemplo com.madfingergames.shadowgun) ela deve ficar VAZIA.

4. Abra o programa Script Manager, ele vai abrir em /mnt/sdcard. Procure a pasta mnt e depois dentro dela a extsd e de um clique na pasta, para abri-la.
Dentro da pasta /mnt/extsd, clique em "Menu" e selecione "New Script" na caixa que se abre. Dê o nome para o arquivo (por exemplo, "shadowgun.sh" ou o nome do jogo), clique em "OK" (vai abrir uma janela, escolha o script manager editor)
Na janela que vai se abrir digite as seguintes linhas:
sleep 20
mount -o bind /mnt/extsd/android/data/mv_ com.madfingergames.shadowgun /mnt/sdcard/android/data/com.madfingergames.shadowgun
Obs: Tudo na mesma linha.
O sleep 20 é para dar tempo do tablet bootar, carregar e montar as pastas.
Clique em "Menu" do aparelho e selecione "Save". Clique em "Voltar" do aparelho, para fechar a janela de edição. Agora o arquivo "shadowgun.sh" vai existir na pasta
5. Com o Script Manager aberto clique no arquivo "shadowgun.sh", na tela que abrir, marque as opções "Run as root" (desenho da caveirinha) e "Run at boot" (desenho da engrenagem). Clique no botão "Save".
Aperte no botão "Run" (vai ser solicitado a você o acesso root ao programa, você deve concedê-lo). Na próxima tela que vai aparecer, aperte no botão "Home" do tablet (NÃO APERTE BACK, se apertertar Back, ele não inicia no boot).

6. Desligue o aparelho e ligue novamente. Pronto, no boot ele vai sempre executar este script;

7. Para verificar se tudo funcionou direito, vá até /mnt/sdcard/android/data/com.madfingergames.shadowgun você verá que dentro dele estão os mesmos arquivos que estão no Sd externo (/mnt/extsd/android/data/mv_ com.madfingergames.shadowgun).

Script Para Desmontar o Cartão Externo, utilizado toda vez que for ligar o tablet no pc e ativar a opçao de Armazenamento

1. Abra o programa Script Manager, ele vai abrir em /mnt/sdcard. Procure a pasta mnt e depois dentro dela a extsd e de um clique na pasta, para abri-la.
Dentro da pasta /mnt/extsd, clique em "Menu" e selecione "New Script" na caixa que se abre. Dê o nome para o arquivo (por exemplo, "DesmontarSD.sh"), clique em "OK" (vai abrir uma janela, escolha o script manager editor)
2. Na janela que vai se abrir digite a seguinte linha:
umount /mnt/sdcard/android/data/com.madfingergames.shadowgun

*Obs: Caso tenha mais de uma pasta montada, voce pode desmontar todas as pastas de uma vez.

3. Marque somente a opção "Run as root" (desenho da caveirinha).

4. Crie um Widget para o Script, assim fica mais fácil Montar e Desmontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD Empty
MensagemAssunto: Re: Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD   Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como saber o apk e o data correto
» meus aplicativos não conseguem acessar o cartão sd
» Jogos com a tela na vertical
» Jogos com "linhas vermelhas"
» Sensor 3D (não funciona corretamente em jogos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Genesis GT 7200 :: Dúvidas-
Ir para: