Genesis GT 7200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis GT 7200

Tudo para o seu genesis
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
contador de visitas

Contador de visitas
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» system sony genezi mhc-490s ao colocar o cd,roda faz um zunido e para
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeSex Out 17, 2014 3:00 pm por benedito lazaro azevedo

» tablet genesis gt7220s nao atualiza, nao instala
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:06 pm por jose carlos passos

» tablet genesis gt7200 nao funciona usb nem wi-fi
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:01 pm por jose carlos passos

» Celular GP -353 não funciona wifi
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 7:46 pm por alaff

» Me ajudem!!
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:26 pm por JANAINA PINHEIRO DA SILVA

» Drivers usb
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:14 pm por Zeous

» Jogos com a tela na vertical
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:00 am por caionedici

» me ajudem
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:43 am por guilherme9718

» Gt 7200 ta dificil
Duvidas de iniciante I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 2:01 pm por gilmar

Tópicos mais ativos
Dead Space
deixe seu oi aqui
genesis gt 7200 não segura data e hora
Wireless Genesis GT7200
Gangstar Miami Vindication
Jogos com "linhas vermelhas"
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD
Gt 7200 ta dificil
GT Racing Motor Academy HD
Como saber o apk e o data correto

 

 Duvidas de iniciante

Ir para baixo 
AutorMensagem
ypks




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2012

Duvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Duvidas de iniciante   Duvidas de iniciante I_icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:12 am

Duvidas de iniciante
Bom galera , prazer... sou novo aki no fórum e como acabei de comprar um gt7200 , entao surgiram muitas dúvidas que estão me deixando paranoico. gostaria que se possível vocês me tirassem algumas dúvidas iniciais.

Acabei de comprar o tablet e como gosto muito de rodar os melhores jogos e os mais bonitos na plataforma , pelo que entendi vou precisar baixar o chainfire3d pra simular umas placas e rodar alguns deles. então gostaria de saber. Eu tinha um ipod e precisei fazer jailbreak nele pra poder rodar os jogos e aplicativos de maneira gratuita, quem tem ou já teve sabe como é , seria um processo de hackear a firmware oficial do aparelho.

1°No gt7200 eu preciso fazer algum processo desse tipo pra rodar os jogos baixados na internet?

2°ou eu poderia imediatamente(com o tablet de fabrica) já baixar estes jogos e colocar no cartão de memória e jogá-los(qualquer jogo mesmo)? se sim , eu poderia também já instalar chainfire 3d sem realizar nenhum processo antes?



3°Pra que serve instalar a ROM? Eu preciso fazer isso agora pra rodar alguns jogos?

4° algumas roms customizadas melhoram a performace do tablet? é recomendável fazê-la pra usuário como eu que está interessado em extrair o máximo do aparelho?

5°pq os jogos tem separação APK E DATA? Em que pasta eu coloco eles? posso transferir tudo por usb?

por enquanto são dúvidas iniciais, agradeço a atenção desde já.
e quem puder me ajudar fico muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas de iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre aplicativos para o GT 7230
» diz galerinha esperta chegando aí com algumas dúvidas(pra variar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Genesis GT 7200 :: Dúvidas-
Ir para: